- Publicidade -

Porteiras (CE): Homem é prezo acusado de filmar enteada pela brecha do banheiro

Um homem de 26 anos foi preso em Porteiras (CE), suspeito de filmar cenas íntimas da própria enteada, de 12 anos no banheiro da casa que fica no sítio Serra da Mata. Conforme o registrado pelos pais da vítima para a Polícia Militar a adolescente estaria tomando banho quando percebeu que Francisco Gomes dos Santos (26 anos) estaria fazendo filmagens com celular pelo teto do banheiro.

Imagem ilustrativa | Foto: reprodução google

A garota falou o acontecido para a mãe, que no que lhe concerne pediu para ver o celular do acusado, diante da negação  mulher entrou em luta corporal para tomar o aparelho. A vítima disse que o padrasto apagara os vídeos, mas ela teria conseguido recuperar as imagens na lixeira do equipamento.

O suspeito foi detido, e diante da situação, as partes foram conduzidas para à Delegacia de Brejo Santo onde segundo serão tomadas as providências cabíveis da polícia e com o Conselho Tutelar.

Outro caso

Essa é a segunda apuração de crime sexual envolvendo menor de idade em menos de uma semana em Porteiras. A PM registou uma acusação de abuso sexual contra um trabalhador rural, apelidado de “Fera” de 51 anos, preso neste domingo (24.10), após ter sido acusado de ter cometido o crime em uma criança de quatro anos. O fato aconteceu na zona rural do município em um bar onde a mãe das crianças reside, no Sítio Muquém dos Reinaldos.

Segundo os relatos ele teria sido flagrado pela mãe em um ato suspeito. A polícia deu voz de prisão ao acusado e o caso está sendo acompanhado pelo conselho tutelar e investigado pela Polícia Civil. 

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES