- Publicidade -

Prefeitura do Barro dá início à construção de mais uma UBS na zona rural do município

A Prefeitura do Barro, por meio da secretaria de obras, está investindo quase R$ 253 mil na construção de uma unidade básica de saúde (UBS) na comunidade de Bálsamo,na zona rural do município. A obra, iniciada é um dos sonhos antigos da população local e adjacência que passará a receber melhores cuidados na saúde.

UBS da comunidade do Bálsamo já começou a ser construída | Foto: assessoria

A nova Unidade Básica de Saúde, da localidade do  Bálsamo, está sendo construída, através  de emenda parlamentar do deputado federal, André Figueredo (PDT) em parceria com a Prefeitura do Barro. 

O que chama atenção é que, a construção da UBS da comunidade de Bálsamo, é mais um compromisso de campanha que está sendo cumprido pelo prefeito, Dr. Marquinélio Tavares (PSD).

“No início de nossa administração iniciamos um processo de descentralização, do atendimento médico do Barro, construindo novas UBS nas áreas rurais do nosso município, além de revitalizarmos as Unidades já existentes na zona urbana. Todas as UBS contam com atendimento médico facilitando assim, a toda a população, o acesso a consultas médicas e tratamentos odontológicos”, disse o prefeito, Dr. Marquinélio. (Por: Tribuna10) 

 -> Siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES