- Publicidade -

Secretaria de Saúde vacina população de 59 a 56 anos nesta quinta; veja a lista

Como exposto em comunicado divulgado na manhã de hoje, em virtude da não entrega de doses da Vacina Janssen, que estava programada para esta quarta-feira, 16/06/21, foram suspensos os mutirões de vacinação da população geral que aconteceria nos dias 17 e 18/06/21.

Porém, tendo em vista a existência de doses remanescentes do mutirão do dia 15/06/21, convocamos a população geral de 56 a 59 anos, cadastrados na plataforma Saúde Digital, atualizada até 14:00hs do dia 15/06/21 e com nome na lista abaixo, a comparecerem dia 17/06/2021 na Secretaria de Saúde, das 8:00 às 11:00 para receber a primeira dose de Vacina.

A população deverá comparecer portando comprovante de residência, documento oficial com foto e CPF.

As pessoas convocadas para o mutirão suspenso, deverão aguardar a chagada da vacina e nova convocação por parte da Secretaria de Saúde.

Na oportunidade continuaremos a execução do Projeto Vacinação Solidária, onde o vacinado pode contribuir voluntariamente com a doação de um 1 Kg de alimento, que será doado a famílias carentes. A ação é coordenada pela primeira dama, Sônia Moreira de Figueiredo.

É indispensável o uso de máscara no local e a manutenção do distanciamento.

Clique no Link abaixo e veja alista:

POPULAÇÃO DE 59 A 56 ANOS

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES