- Publicidade -

Será? Folha divulga pressão do PDT para Ciro Gomes desistir de sua candidatura

O jornal Folha de S. Paulo publica na coluna Painel desta quarta-feira (24) que o avanço da possível candidatura de Sérgio Moro (Podemos) atinge o núcleo da campanha de Ciro Gomes (PDT) e pode feri-la de morte.

Foto: SERGIO DUTTI/AGÊNCIA ESTADO/AE

Segundo a publicação, a notícia já é compartilhada inclusive por pedetistas, que consideram que o ex-juiz ocupa o espaço que Ciro Gomes tenta cavar para si: o de crítico de Lula (PT) e Jair Bolsonaro.

De acordo com políticos ouvidos pela FOLHA, Se as próximas pesquisas mostrarem Moro à Frente, Ciro talvez tenha que mudar de estratégia ou desistir.

A FOLHA lembra que já mostrou em junho que pessoas próximas de Ciro Gomes, como o presidente da sigla, Carlos Lupi e pedetistas como Túlio Gadelha, tentaram convencê-lo a concentrar ataques em Bolsonaro e deixar Lula de lado, mas não tiveram sucesso até agora.

Em caráter reservado, aliados do pré-candidato dizem não concordar que a candidatura de Moro seja prejudicial a ele. O principal prejudicado será Bolsonaro, dizem, que perderá votos para seu ex-ministro da Justiça.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

Com Folha e cn7

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES