- Publicidade -

Tasso se inscreve nas prévias presidenciais do PSDB, juntamente com Doria, Leite e Virgílio

O senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) é um dos quatro nomes escolhidos pelo PSDB para disputar as prévias do partido. A corrida interna na sigla define quem poderá representar os tucanos nas eleições presidenciais do próximo ano. Além de Tasso, concorrem os governadores João Doria (São Paulo) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto.

Doria, Leite, Tasso e Virgílio se inscrevem nas prévias presidenciais do PSDB | Imagem: Reprodução

A agenda dos pré-candidatos do PSDB à Presidência da República começa a ser movimentada após as inscrições às prévias do dia 21 de novembro. O prazo para inscrições terminou nesta segunda-feira e, a partir desta semana, os pré-candidatos passam a intensificar contatos e fazer viagens aos estados na tentativa de conquistar apoio.

Nas prévias do PSDB, poderão votar filiados (grupo 1): prefeitos e vice-prefeitos; (grupo 2): vereadores e deputados estaduais; (grupo 3): deputados federais, senadores, governadores, vice-governadores, presidente e ex-presidentes da executiva nacional (grupo 4). Cada grupo terá 25% de influência no resultado.

O PSDB, por meio de nota, confirmou, nesta segunda-feira, a inscrição de quatro pré-candidatos às prévias do dia 21 de novembro.

EM BREVE, MAIS UMA ESTREIA:

É muito fácil. Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES