- Publicidade -

Educação Milagres-CE: Colégio Padre Joaquim Alves é recredenciado até 2019 pela CREDE 20

CEJA Padre Joaquim Alves |
Frente do CEJA Padre Joaquim Alves | Imagem Google Maps

EDUCAÇÃO MILAGRES-CE | O Centro de Educação de Jovens e Adultos, Padre Joaquim Alves, de Milagres, foi recredenciado na jurisdição da CREDE 20 – Brejo Santo, Censo Escolar n° 23170930. A renovação e o reconhecimento dos cursos de ensino Fundamental e Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos passaram a ser validada até 31 de dezembro de 2019. O ato foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (26/dez).

[ads1] A escola Padre Joaquim Alves realiza suas atividades com jovens acima de 15 anos que não concluíram o Ensino Fundamental, e adultos com 18 anos ou mais que não concluíram o Ensino Médio, através do “Sistema Semipresencial”, no qual o aluno leva o material, estuda em casa e vem à escola tirar dúvidas com os professores e realizar suas provas. Sem duvidas a instituição deixa a sua marca na Educação Milagres. 

Em dezembro de 2015 a instituição quase foi transferida para Mauriti e uma mobilização da população e funcionários fez com que os representantes da CREDE 20 mudassem de opinião (CLIQUE AQUI e relembre)

Para quem quer voltar a estudar o (CEJA) Padre Joaquim Alves, Funciona nos turnos manhã, tarde e noite A matrícula é realizada em qualquer época do ano.

Não fique fora, pois, “A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”(Nelson Mandela), faça sua matricula ou tire duvidas no seguinte endereço:

Endereço: RUA PADRE MISAEL GOMES 400

Bairro: Centro, Milagres – CE

Telefone: 88 3553-1139 3553-5005 | Fax: 3553-1139

Endereço eletrônico (e-mail): PJOAQUIMALVES@YAHOO.COM.BR

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES