DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Em Milagres (CE) haverá manifestação nessa sexta-feira (14) contra a Reforma da Previdência; saiba os detalhes

Foto: Reprodução Google Imagens

Estão sendo programadas para essa sexta-feira (14/junho), várias manifestações contra a Reformada Previdência. Segundo o informativo Metrópole, o Palácio do Planalto acredita que o evento será fraco e a orientação é para que nas redes sociais, os simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PSL) combatam qualquer tentativa de enaltecer as manifestações por militantes da oposição, mas mesmo assim, há muitas pessoas se organizando para participar, inclusive, em Milagres (CE).

No estado do Ceará, partindo da instrução da APEOC – Associação dos Professores de Estabelecimentos Oficiais do Ceará, “A ordem é parar interior e capital”. Dessa forma professores, funcionários da Educação, estudantes e a comunidade escolar se unirão a outras categorias e irão tomar as ruas para dizer NÃO à REFORMA da Previdência e aos cortes na Educação.

okariri
Aqui no Ceará, a luta também está focada na homologação do Concurso para professor e outros pontos da Pauta Estadual da Educação. A aprovação do Novo FUNDEB também estará na ordem do dia, como também a regulamentação da Lei dos Royalties do Pré-sal para a Educação e os Precatórios do FUNDEF para a valorização dos profissionais da Educação.

Em Milagres, os manifestantes estarão concentrados na Praça 7 de Setembro, à partir das 8 horas, de onde partirão as manifestações.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar