- Publicidade -

Globocop cai em Recife e mata pelo menos duas pessoas

Um helicóptero da TV Globo (GloboCop), caiu na manhã desta terça-feira (23/jan), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife em Pernambuco. O acidente com   a aeronave ocorreu no mar, por volta das 6h15 (horário de Brasília). De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave. Duas delas morreram e uma foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central capital.

Globocop
Essa foi uma das últimas imagens que o helicóptero fez antes da queda nesta manhã
| Foto: Reprodução/TV Globo

O acidente aconteceu logo depois que o helicóptero fez as imagens da abertura do jornal Bom Dia Pernambuco, nesta terça-feira. De acorcom a a emissora, o Globocop foi revisado na semana passada e já tinha feito vários voos normais desde então.

A aeronave era pilotada pelo comandante Daniel Galvão, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma mulher, ainda não identificada, também foi resgatada sem vida. Na aeronave estava ainda o operador de transmissão Miguel Brendo, que foi socorrido em estado grave. O helicóptero pertencia à empresa Helisae e prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos.

Chovia no Recife quando ocorreu o acidente. Bombeiros foram acionados para fazer o resgate. A aeronave afundou e as equipes usam motos aquáticas para localizar o helicóptero. Segundo informações de populares, haveria um quarto tripulante. A corporação tenta localizar a vítima.

Fonte: Correio 24 Horas.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES