DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Governo de Milagres realiza audiência pública para prestar contas da saúde relativas ao 3º quadrimestre de 2018

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (27), na sede da Secretaria da Saúde, importante audiência pública para prestação de contas à população relativas ao 3º quadrimestre de 2018.

Estiveram presentes secretários municipais, assessores da gestão, membros do Conselho Municipal da Saúde, profissionais da saúde, representantes da Polícia Militar e da sociedade civil. O Poder Legislativo foi representado pelos vereadores Ozório e Geraldo Neto.

A audiência Pública foi presidida pela secretária de saúde, Leilany Dantas que explanou de forma detalhada todas as receitas e despesas relacionadas à pasta, além de um relatório completo citando números de atendimentos, procedimentos, capacitações, gastos e investimentos realizados no último quadrimestre de 2018.

A secretária Leilany falou das dificuldades em realizar os serviços diante do momento de crise econômica que assola o país, e as diminuições dos repasses, mas ressaltou todos os esforços que o governo municipal tem feito para que a população tenha atendimento de qualidade.

okariri
“Estamos trabalhando diariamente para que nossa população seja atendida com profissionalismo e dignidade. A nossa gestão, o Governo Municipal tem como característica o diálogo e a valorização humana. O cidadão e cidadã milagrense usuário dos serviços de saúde não serão expostos nos meios de comunicação. A democracia é o nosso princípio norteador. Os indicadores oficiais revelam o quanto avançamos em pouco tempo, no entanto, somos conscientes que precisamos melhorar a cada dia para que possamos atender toda a nossa demanda”, afirmou a secretária.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Milagres.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar