- Publicidade -

Homem é preso depois de realizar 03 roubos no mesmo dia: em Mauriti, Milagres e Brejo Santo

Francimilton do Nascimento Silva foi preso e solto recentemente, e é acusado de cometer vários crimes | Foto: Divulgação
Francimilton do Nascimento Silva foi preso e solto recentemente, e é acusado de cometer vários crimes | Foto: Divulgação

O destacamento da Polícia Militar (PM) de Milagres (CE), foi acionado no último sábado (16/fev), via COPOM, dando conta de que um indivíduo havia adentrado a loja Carisma Modas, localizada na travessa Jacó Felix, nº178, no centro da cidade. A proprietária do estabelecimento relatou para a PM que um homem entrou em seu estabelecimento e a trancou em um dos cômodos da loja, logo em seguida, surrupiou peças e roupas, o celular, e aproximadamente a quantia de 110 reais em dinheiro.

A polícia iniciou diligencias imediatamente, tendo como base as características físicas e modos operantes do suspeito, que parecia ser o mesmo homem que horas antes havia realizado um roubo na cidade de Mauriti-CE.

A PM foi informada por populares que o suspeito com as características descritas havia entrado em um carro e seguido viagem com destino ignorado, assim, foram acionadas todas as viaturas e destacamentos da 3º cia, com o objetivo de localizar o indivíduo.

Quando já era por volta das 16:00 horas do sábado, indivíduo supracitado foi localizado na rodoviária de Brejo Santo, logo após ter realizado o terceiro roubo em uma farmácia naquela localidade. O mesmo foi reconhecido pelas vítimas das cidades de Mauriti e Milagres por meio de fotografia.

 As vítimas foram à cidade de Brejo Santo para o fazer reconhecimento presencial, onde confirmaram o suspeito como o autor dos crimes, o qual foi identificado como sendo Francimilton do Nascimento Silva (26 anos), natural de São Bernardo do Campo/SP. Depois de consulta aos arquivos da polícia, foi descoberto Francimilton tem uma extensa ficha criminalfoi preso no último dia 31 de janeiro de 2019 por crime de roubo  contra pessoas.

[ads1] Os trabalhos foram realizados pelos sargentos Vidal e Leandro, além dos soldados Lima, Rezende, Dias e Rodrigues, que depois de efetuarem a prisão, encaminharam o suspeito para a delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, para os procedimentos cabíveis.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS