DestaquesJuazeiro do NorteÚltimas Notícias

Homem foi preso por tentativa de estupro a criança de 3 anos em Juazeiro do Norte

Oliveira Martins Gomes, de 40 anos, chegou a ser espancado pelas pessoas revoltadas enquanto era levado até a administração do Mercado do Pirajá.

Oliveira mora em Barbalha e foi detido acariciando menor em Juazeiro Foto: (Reprodução/Redes sociais)

Um caso de importunação sexual foi registrado por volta das 15 horas deste sábado nas imediações do Mercado do Pirajá em Juazeiro do Norte. A mãe de uma criança de apenas 3 anos de idade acionou a polícia por conta de um homem que teria se aproximado da garota e estava acariciando a mesma o que caracteriza estupro pela nova redação da citada lei.

Antes da chegada de uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) Oliveira Martins Gomes, de 40 anos, residente em Barbalha, já tinha sido detido por populares. Ele chegou a ser espancado pelas pessoas revoltadas enquanto era levado até a administração do Mercado do Pirajá a fim de ser entregue ao pessoal que ali trabalha na segurança.

Logo depois, Oliveira terminou entregue aos policiais militares que o conduziram à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Antes, recebeu atendimento ambulatorial na UPA Limoeiro já que apresentava escoriações leves pelo corpo. Ele responde outros procedimentos a exemplo do que foi protocolado na justiça, em março de 2015, por crime de violência doméstica contra Maria da Conceição Maximiano Sousa.

Por: Site Miséria

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar