DestaquesMilagresÚltimas Notícias

LEO DE CHIQUIM – Nº 123: 4ª entrevista com candidatos para o Conselho Tutelar em Milagres – CE

Considerando que este ano, mais especificamente no primeiro domingo do mês de outubro – dia 06/10/2019, teremos novas eleições unificadas para Conselheiros Tutelares em todo o país. O Portal OKariri,  exibe uma série de entrevistas com todos os candidatos do município de Milagres – Ce.

O intuito das entrevistas, é oferecer o diferencial, além dos candidatos poderem se promover e também ajudar aos eleitores escolherem os seus candidatos, popularizando ainda mais a eleição para a escolha dos conselheiros.

As entrevistas têm uma sequência que foi definida mediante sorteio realizado na sede do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Milagres (Comdica), diante dos membros do Conselho e dos candidatos. Abaixo do vídeo da entrevista seguem as regras.

O quarto candidato entrevistado foi LEO DE CHIQUIM, seu numero é 123 que tem como slogan: “Para lutar pelo direito das Crianças e Adolescentes”.

Assistam a entrevista na íntegra:

CONFIRA AS REGRAS DA ENTREVISTA

Regras das entrevistas com candidatos que concorrem à eleição para Conselheiro Tutelar em Milagres-CE realizadas pelo Portal OKariri:

1)            Os candidatos serão entrevistados em uma ordem que será definida mediante sorteio, que acontecerá na quarta-feira 24 de julho de 2019. A mesma ordem define a sequência das entrevistas e de exibição no Portal OKariri, bem como em suas redes sociais.

2)            As entrevistas, de acordo com a ordem de sorteio, serão veiculadas a partir da segunda-feira 29 de julho de 2019, em horário determinado pela direção do OKariri.  Se, por motivo de força maior, a entrevista não poder ir ao ar no dia ou horário determinado, será exibida em outro horário ou no dia seguinte respeitando a mesma sequência do sorteio mencionado no item 1.

3)            Caso houver problemas nos equipamentos que venha danificar a gravação, fica determinado que será feita uma outra entrevista com dia e hora previamente agendado (respeitando a mesma sequência do sorteio mencionado no item 1).

4)   As mesmas perguntas serão feitas para os candidatos, que também terão o mesmo tempo de resposta (cronometrado). Serão 4 (quatro) perguntas e ao termino das 4 o candidato (a) terá direito as considerações finais, para as perguntas e para as considerações o candidato terá 5 (cinco) minutos, para falar, o que totaliza ao todo 25 minutos de entrevista.

5)            O candidato pode falar menos que os 5 (cinco) minutos permitidos em cada tópico, porém, não poderá ultrapassar, quando restar um 1 minuto para encerrar o seu tempo ele (a) será avisado (a), caso ultrapasse o tempo estipulado (5 minutos para cada tópico), a sua fala será cortada na edição da entrevista. Se caso estiver em conclusão de uma frase, fica permitido até 10 segundos mais em cada tópico.

6)            Segue abaixo a sequência de perguntas genéricas para todos os candidatos (do tópico 01 ao 04 são perguntas o 05 é espaço para as considerações):

1.            Pra você, o que é o Conselho Tutelar, para que serve, e que atividades realiza?

2.            Em sua opinião, qual deve ser o perfil de um conselheiro tutelar?

3.            Qual a sua experiência na área de lidar com Crianças e adolescentes? O que te habilita a ser conselheiro Tutelar?

4.            O que as crianças e adolescentes podem esperar do seu trabalho, quais são os teus projetos caso seja eleito (a)?

5.            O candidato (a) agora tem 05 minutos para convencer as pessoas para votarem em você!

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar