- Publicidade -

Liberado primeiro pagamento do Programa Mais Infância as famílias de Milagres

Teve início nessa terça-feira, 16, o primeiro pagamento do benefício Mais Infância do Governo do Estado. O município de Milagres foi contemplado com o total de 250 famílias, graças à articulação do Prefeito Lielson Landim, com o Governador Camilo Santana. As famílias contempladas receberão uma bolsa no valor de R$ 85 mensal. O saque está sendo feito na agência do Banco do Brasil.

milagres
Foto Divulgação

Cerca de 60 mil famílias cearenses em situação de extrema pobreza serão beneficiadas com auxílio do Governo do Ceará através do Cartão Mais Infância. A ação do Programa Mais Infância Ceará foi lançada pelo governador Camilo Santana e pela primeira-dama Onélia Santana, em dezembro de 2017.

A transferência de renda ocorre para núcleos familiares com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses que se enquadram na situação de alta vulnerabilidade social: residentes de zona rural, em propriedades sem banheiro ou sanitário, de estrutura inapropriada (taipa, palha, madeira aproveitada ou outro material), além de residências urbanas sem água canalizada em pelo menos um cômodo.

“Com esse cartão, agora facilita pra poder comprarmos materiais para meus filhos e para a nossa casa. É uma coisa que muita gente acha que é pouco, mas para quem precisa é muito. Só temos o que agradecer por esse projeto maravilhoso. Obrigado ao nosso Prefeito Lielson Landim e ao Governador Camilo Santana”, disse Neide, uma das mães beneficiadas.

[ads1]

Em Milagres, o Programa foi lançando no dia 20 de dezembro de 2017, com a participação das 250 famílias contempladas, nas presenças do Prefeito Lielson Landim, da Primeira dama Elisângela Crisostomo, dos vereadores Ubelardo Moura (Presidente da Câmara), Giancles Filgueira, Ozório Dantas, Geraldo Neto, Beto Mitrado, Lorim e Ivan Rodrigues, além dos Secretários; Soraya Santos (A. Social), Moises Filho (Esportes), Raphael Caldas (Chefe de Gabinete) e Neinha (Educação).

Assessoria de Comunicação

 

 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES