DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Luto! Falece Adriana de Oliveira, um dos símbolos da luta contra o câncer de mama

Adriana até hoje inspira várias pessoas a lutarem pela vida.

Adriana Maria de Oliveira recebeu o diagnóstico do câncer de mama em 2012 | Foto: Acervo Pessoal

Faleceu na noite deste domingo (03/set) em Fortaleza, a Srª Adriana Maria de Oliveira.  Em média, há 06 anos Adriana lutava contra um câncer de mama, onde se tornou, inclusive, símbolo da luta contra a doença. Em 2013 ela ainda estava enfrentando o tratamento contra o câncer, mas com força de vontade e determinação participou de um desfile em Milagres-CE, em homenagem a Campanha “Outubro Rosa”.

Em 2014, lá estava mais uma vez a guerreira Adriana participando de mais um momento de conscientização. Dessa vez, aquela mulher determinada participava de uma matéria divulgada pelo Portal OKariri  também em prol do Outubro Rosa, mês de conscientização das mulheres a prevenção do câncer de mama (para relembrar a matéria clique aqui).

Adriana até hoje inspira várias pessoas a lutarem pela vida. A sua história ficará marcada como alguém que gostava de viver, que lutou pela sua e pala vida de outras pessoas.

“Sinto-me vitoriosa de estar aqui e poder compartilhar com vocês a minha história. Sou mulher, sou forte, sou guerreira e o câncer não me venceu, eu venci o câncer”. – Adriana Maria de Oliveira.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar