DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Luto! Falece o Sr. Nilson Bernardo, grande esportista de Milagres-Ce

Nilson Bernardo foi um grande contribuinte para o esporte milagrense.

Faleceu neste sábado (12/ago) o Sr. Nilson Bernardo, que lutava contra um câncer. O Sr. Nilson foi um grande contribuinte para o esporte milagrense, onde durante muito tempo dirigiu times no nosso município, inclusive foi dono e dirigiu o Independente por alguns anos.

Foto do aniversário e acervo pessoal da visita de Ronald Angelin | Portal OKariri

Por algumas vezes, o Sr. Nilton participou de programas esportivos na Rádio Som da Terra, fazendo, inclusive, transmissões de jogos, ao vivo, também na emissora. Além de um grande atleta, Nilson Bernardo deixa também o legado de ser o fundador dos Alcoólicos Anônimos ou AA – uma comunidade, com carácter voluntário, de homens e mulheres que se reúnem para alcançar e manter a sobriedade através da abstinência total de ingestão de bebidas alcoólicas, em nossa cidade.

O torcedor fanático do Flamengo mantinha uma sala cheia de troféus, ao qual se orgulhava. Quando visitado, fazia questão de mostrá-los e contar cada conquista. No dia 10 de fevereiro do ano em curso, o Sr. Nilson pode realizar um dos seus maiores sonhos, quando recebeu a visita do ex-jogador do Flamengo, Ronaldo Angelim, em sua residência. Na ocasião, ele foi presenteado e homenageado pelo craque, com uma camisa autografada (CLIQUE AQUI E RELEMBRE).

Com o falecimento do Sr. Nilson, sem sombras de dúvidas, o esporte milagrense fica mais pobre, mas, o município não perde apenas um esportista, perde também um bom pai de família, um homem de bem, um grande amigo e uma pessoa de fácil convivência. Fato este que está estampado nas redes sociais, onde várias pessoas demonstram condolências pelo falecimento do craque na vida e no esporte.

Nessa foto de Junho de 1981, o Sr. Nilson Bernardo é o quinto jogador da esquerda para a direita (em destaque). | Foto: Reprodução Facebook Gerardo Figueiredo

Abaixo segue uma dessas homenagens feita por Moisés Filho, representando a SEIJU – Secretaria de Esporte, Infância e Juventude:

É com todo pesar que deparamos com a triste notícia do falecimento de nosso eterno Nilson Bernardo. Ele parte deixando-nos com muitas lições de amor, amizade, profissionalismo e dedicação ao esporte milagrense.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência e quando são especiais jamais serão esquecidas. Sem o nosso amigo Nilson Bernardo, nosso esporte milagrense perde um pouco do seu brilho e da sua cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre a está imensurável perda e as console e lhes dê serenidade para atravessar este momento.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu Reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos sinceros sentimentos.

Moisés Filho, Wêdes Rodrigues, Felipe Jacó, Anasara Tavares.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar