DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Luto! Morte de milagrense após acidente acontecido no Pará causa comoção e pesar

Patrícia que completaria 25 anos de idade no mês de setembro | Foto: Perfil do Facebook

Faleceu nesse domingo (16/junho), vítima acidente de trânsito, a milagrense Patrícia Sobreira Alves (24 anos). Segundo as informações do Diário Online, a moça foi vítima de um capotamento de carro enquanto viajava com um homem. O fato aconteceu na rua das Flores, bairro Maranhense, na cidade Senador José Porfirio, que tem em média 12 mil habitantes, localizada no sudeste paraense.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas quando o resgate chegou ao local, constatou cenas fortes. As primeiras informações são de que o veículo bateu no meio fio e capotou. O automóvel foi parar em cima de um muro.

Dentro do carro, além de Patrícia, que morreu no local, estava um condutor (de nome não divulgado). O homem teve vários ferimentos, mas sobreviveu. Ele foi resgatado em estado de choque e levado para o hospital.

COMOVENTE

okariri
Patrícia que completaria 25 anos de idade no mês de setembro, declarava estar feliz por exercer a profissão mesmo distante da sua família, ela escreveu em sua rede social: “Amo ser Fisioterapeuta, amo ser Doula (profissional que orienta e assiste a nova mãe no parto e nos cuidados com bebê), tenho pós graduação em fisioterapia pélvica, tenho curso de pilates, sou muito feliz, e claro Deus em primeiro lugar!!!!”

A última portagem de Patrícia em seu facebook foi uma declaração de amor para a mãe, onde ela disse que fazia um “tempinho” que não postava fotos, mas que não poderia deixar de “expressar” o seu “sentimento” ao receber uma foto da sua mãe; “Meus olhos se encheram de saudades, Mamy”, declarou ela, em seguida chamou a sua genitora de “rainha” e disse, “Te amo demais.” Uma semana antes da postagem da foto que foi em 1º de junho, ela disse ter estado com a mãe.

O velório de “Paty”, como era chamada pelos íntimos, acontecerá na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Milagres. O falecimento comoveu a cidade pelo fato de a mesma ser querida pelos familiares e amigos.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar