
A noite de sábado (18) ficou marcada em Mauriti/CE, com a presença de bom publico à Casa de Show “Pingo D’água” onde a Quarteto Produções & Eventus realizou o concurso Miss e Mister Teen Mauriti/2013.
Na ocasião, Maria Helena Gomes e Diego Nogueira, respectivamente Miss e Mister Teen em 2012, passaram as faixas para Yres Maria de Moraes Figueiredo e Luiz Neto, legítimos sucessores escolhidos pelo corpo de jurados através de notas que variaram entre 6 e 10 nos quesitos desenvoltura, simpatia e beleza.
Em almoço na tarde do mesmo dia, que reuniu todas as candidatas, ocorreu escolha da Miss Simpatia, no qual foi eleita Ana Raiana de Lima Augusto.

CONCURSO
Primeiro os candidatos desfilaram em trajes de banho, biquíni para as meninas e sunga para os meninos.
Em seguida, em traje de gala, responderam a pergunta: “Para você, o que é ser Mister ou Miss Teen Mauriti?. Na sequência, foi escolhido o top 5 entre as meninas e o top 3 entre os meninos.
No caso da disputa feminina, ainda foi escolhido o top 3 antes de ser eleita a vencedora.
As palavras da organização definem bem a essência do concurso: “Ser Miss e o Mister Teen Mauriti não é só beleza facial, mas é também um ato de momento cívico quando temos o orgulho de ostentar uma faixa com o nome da nossa cidade, do nosso estado ou nosso país.”
A Quarteto Produções & Eventus ainda realizará no dia 14 de setembro de 2013 o concurso Mister Continente Brasil 2013, onde será escolhido o representante do Ceará na etapa nacional.
Alecx Silva | Agência OKariri
MAKING OFF
DANÇA
DESFILE DE GALA
DESFILE ROUPA DE BANHO
MISTERS
VENCEDORES
JÚRI
CONVIDADOS
BÔNUS










































































