DestaquesMauritiÚltimas Notícias

Mauriti-CE: Prefeitura anuncia Processo Seletivo para Secretaria de Assistência Social; saiba os detalhes

A Prefeitura de Mauriti, no Ceará, divulgou através do Diário Oficial dos Municípios do Estado, no dia 10 de outubro de 2018, o edital de nº 01/2018 de processo seletivo, com o objetivo de contratar temporariamente profissionais para cargos de nível médio e superior.

Mauriti
Foto: mauritiemdestaque.blogspot.com

As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

ACESSUAS Trabalho

Um Coordenador de nível superior;  Um Técnico de nível superior; Um Técnico de nível médio; Mais cadastro de Reserva.

Programa Criança Feliz

Três Técnicos de nível médio; Mais cadastro de Reserva.

Os profissionais selecionados receberão remunerações que variam entre R$ 954,00 e R$ 2.400,00, com carga horária de 40 horas semanais.

okariri
A inscrição será efetuada somente de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social, rua José Leite da Costa, S/N – Centro, 63210-000 – Mauriti – Ceará, das 8h às 14h, no período de 10 e 11 de outubro de 2018.

Será cobrada uma taxa de inscrição que corresponderá a um tipo de alimento da cesta básica, na forma a seguir descrita:

  • Cargos de nível superior: 1 lata de leite 400 g ou 2 pacotes de leite de 200 g, com validade mínima de 3 meses, a contar do ato da inscrição.
  • Cargos de nível médio: 1 kg de arroz, com validade mínima de 3 meses, a contar do ato da inscrição.

O processo seletivo será composto por uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com previsão de aplicação no dia 20 de outubro de 2018, impreterivelmente, iniciando-se às 8h, com duração de 03 horas, em local a ser definido.

As vagas deste seletivo serão disponibilizadas de acordo com a necessidade de cada unidade administrativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo como objetivo suprir carências em face de ausências legais dos servidores públicos efetivos.

Concursos no Brasil.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Fechar