DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: a partir de amanhã veículos só entrarão no município por uma única via

A partir desta quarta-feira (20/maio), a cidade de Milagres-Ce estará bloqueando os seus limites como forma de restringir o acesso a pessoas que não moram no município. A medida adotada pelas prefeituras visa controlar o fluxo de pessoas nas cidades e diminuir o risco de transmissão da covid-19, doença com crescimento exponencial de casos em todo o Ceará.

Bloqueio na Avenida Prefeito Gilvan Morais

Duas barricadas com gelo baiano e correntes estão sendo instaladas, uma na Avenida Prefeito Gilvan Morais (que dá acesso a Br. 116, Barro/Milagres) e a outra será na CE 293 (que dá acesso a Rosário/Sede do município). Segundo o Prefeito Lielson Landim, além da barreira física, haverá a fiscalização do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e da  Vigilância Sanitária que estarão presentes das 08 às 18 horas, após esse horário o bloqueio será fechado com correntes, permitindo apenas trânsito de veículos de emergência de saúde ou de diligência policial.

A única entrada permitida é a da Avenida Santana, onde também haverá barreira sanitária. Haverá fiscalização para entrada de transportes de carga, só serão autorizados a entrar na cidade caso estejam transportando alimentos, água, produtos farmacêuticos, dentre outros insumos considerados essenciais.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar