DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Ainda falta chover 94.9 mm para que o município alcance a meta para o mês de março

Milagres-CE | Foto: Acervo OKariri
Milagres-CE | Foto: Acervo OKariri

Segundo o divulgado pela FUNCEME – Fundação Cearense de Metrologia e Recursos Hídricos, choveu na sede o município de Milagres (CE) entre as 7:00 da terça-feira (26/mar) às 7:00 de quarta-feira (27/mar) o total de 17.5 milímetros. Mesmo com o bom clima e noites agradáveis para dormir, Milagres está abaixo da média, faltando 94.9 mm para bater a meta de chuvas para o mês de março.

Segundo a FUCEME, no total, choveu na sede de Milagres 131.0 milímetros e a meta para março é de 225.9 milímetros, portanto, ainda falta chover 94.9 mm.

[ads1] Segundo o Instituto Clima Tempo, a previsão do tempo para esta quarta-feira (27/mar) é de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Para os próximos dias, a FUNCEME prevê nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões, na analise da imagem do satélite GOES-16, canal Infravermelho, das 15h30min local, mostra nebulosidade sobre o estado do Ceará(CE). Essa nebulosidade está associada a presença da ZCIT – Zona de Convergência Intertropical, que uma banda de nuvens que circunda a faixa equatorial do globo terrestre, formada principalmente pela confluência dos ventos alísios do hemisfério norte com os ventos alísios do hemisfério sul, ela se encontra entre 1°S e 3ºS, sobre o norte do Nordeste(NE) brasileiro, padrão observado nos últimos dias.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar