DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Aumento salarial do Demutran é aprovado por unanimidade

Depois da greve recorde de quase seis meses de duração, tudo voltou a normalidade para os Agentes do Departamento de Transito de Milagres-CE ( Demutran). Eles voltaram ao trabalho na quarta-feira (20/05), depois de um acordo feito com o gestor municipal.

Os Agentes do Demutran Felizes Pela Conquista | Foto: Agência OKariri
Os Agentes do Demutran Felizes Pela Conquista | Foto: Agência OKariri

Durante o período de greve houve varias tentativas de negociação com o poder publico municipal, que resolveu ceder e contra-propor as reivindicações da categoria nesta terça-feira (18/05).

Ficou acordado entre o Prefeito Hellosman Sampaio de Lacerda (PMDB) e o Demutran que seria concedido 15% de reajuste; 15% de GAT a partir de janeiro, porém sendo votado agora; Se trabalhar aos sábados os agentes receberão como hora extra; Data base para o mês de maio; Renovação da sinalização; Renovação nos EPIs; Trabalha em dupla e Reposição da gradativamente veio sendo descontada nos últimos cinco meses desde o inicio da greve.

Votação

Depois de um logo debate, os Parlamentares aprovaram o projeto por unanimidade (9 votos a favor e nenhum contra) nesta quarta-feira (27/05), os agentes que estavam no plenário Chico Abraão da Câmara Municipal de Milagres aplaudiram quando a votação foi encerrada.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar