DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Cagece informa motivos da falta de água e noticia melhorias

Moradores de várias localidades da sede do município de Milagres-Ce, estiveram com problemas no abastecimento de água da Cagece – Companhia de Água e Esgoto do Ceará, nos últimos dias. “Aqui não tem água nem para escovar os dentes, estamos pegando no vizinho e lá também já está acabando”; foi o que comentou um dos leitores do Portal OKariri, ao buscar entender a situação.

Cagece Milagres
Escritório da Cagece em Milagres – Ce, Ceará| Imagem Google Maps

O escritório da Cagece local informou para a nossa redação que estava realizando melhorias no sistema de abastecimento, mas que até sexta-feira (13/set) a situação começaria a ser normalizada e sanada na segunda-feira (16/09), mais muitos ainda estão reclamando até o dia de hoje.

O OKariri entrou em contato com o setor de comunicação da empresa e fomos informados através de nota enviada a nossa redação de que “a cidade está sendo abastecida provisoriamente de forma diferenciada com distribuição em dias alternados entre os bairros”.

Segundo a companhia, “estão em andamento melhorias no sistema da cidade, a fim de otimizar a distribuição de água como a ativação de um novo poço e a construção de uma adutora com previsão de conclusão para os próximos 60 dias”.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA:

Nota Cagece

Sobre o abastecimento de água da cidade de Milagres, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que a cidade está sendo abastecida provisoriamente de forma diferenciada, com distribuição em dias alternados entre os bairros.


A companhia informa ainda que estão em andamento melhorias no sistema da cidade, a fim de otimizar a distribuição de água como a ativação de um novo poço e a construção de uma adutora, com previsão de conclusão para os próximos 60 dias.


Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar