DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: CAGECE responde sobre a falta d’água no Bairro Padre Cícero; confira

Bairro Padre Cicero
Foto: Google Maps

Leitores do Portal OKariri, residentes do Bairro Padre Cicero em Milagres-CE, entraram em contato com a nossa redação reclamando que a população estava há 03 dias sem abastecimento de água.

Há uma especulação entre os moradores, de que o desabastecimento teria sido ocasionado pela suspensão por parte da ENEL do fornecimento de energia elétrica que alimenta o motor bomba do poço que abastece a comunidade.

okariri
O Portal OKariri entrou em contato com a CEGECECompanhia de Agua e Esgoto do Ceará, que agora é responsável pelo abastecimento de água do Bairro Padre Cicero. A companhia respondeu através de nota “que o desabastecimento foi ocasionado por problemas operacionais no sistema e que realizou os ajustes necessários para o retorno da água”. Ainda segundo a Cagece “o sistema funciona por pressão, nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total deverá ocorrer até às 17h de hoje (18)”.

A Cagece disponibiliza o site www.cagece.com.br, numero 0800.275.0195 e ainda o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS), para reclamação ou solicitação de clientes.

NOTA DA CAGECE

Sobre reclamação de falta d’água no bairro Padre Cícero, em Milagres, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento encontra-se normalizado no local. A companhia informa ainda que o desabastecimento foi ocasionado por problemas operacionais no sistema e que realizou os ajustes necessários para o retorno da água. Como o sistema funciona por pressão, nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total deverá ocorrer até às 17h de hoje (18).

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Fechar