DestaquesMilagresPlantãoÚltimas Notícias

Milagres-CE: Cid Gomes fala sobre obra do Estadio “Lacerdão”; Escute áudio

O ex-Governador Cid Gomes esteve participando no sábado (07-04) do encontro regional do seu partido e do lançamento da pré-candidatura a Prefeito Lielson Landim pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), e na ocasião falou sobre a obra do Estadio de Futebol o “Lacerdão”, uma obra que foi iniciada em sua gestão, e até então não foi concluída.

Cid Gomes em discurço, quando por ocasião do encontro reginão do PDT em Milagres-CE | Foto: Divulgação
Cid Gomes em discurso, quando por ocasião do encontro reunião do PDT em Milagres-CE | Foto: Divulgação

Entenda

Sabendo da vinda de Cid Gomes para Milagres, em seus pronunciamentos na reunião Câmara da manhã de vereadores da sexta-feira (08-05) os parlamentares Ladim e Beto Mitrado (PMDB) que são da base de sustentação do Prefeito Hellosman Sampaio de Lacerda (PMDB), foram unanimes em cobrar uma explicação do ex-governador a respeito do andamento da obra.

Mais tarde, em uma emissora da cidade foi a vez do Prefeito Hellosman falar sobre a mesma questão. Depois de lembar que a gestão municipal tinha dado uma contra partida para a construção da Escola Profissionalizante mencionou a promessa feita por Cid Gomes de reformar do Estadio de Futebol, feita no dia 24 de abril de 2010 quando por ocasião da inauguração da Delegacia de Policia Civil, em seguida falou estar “preocupado e perturbado” pelo fato de Cid vir lançar uma chapa, o gestor disse ainda que fica triste em saber que Cid “não olhou para o município”, e ainda opinou que o ele deveria ter autorizado a retomada das obras antes de vir para milagres, e quando a atual greve dos professores fosse resolvida.

Escute parte do pronunciamento do Prefeito:

A resposta

Cid Gomes em discurço, quando por ocasião do encontro reginão do PDT em Milagres-CE | Foto: Divulgação
Cid Gomes em discurso, quando por ocasião do encontro reunião do PDT em Milagres-CE | Foto: Divulgação

No evento, durante o seu pronunciamento Cid respondeu ao gestor, e para iniciar falar sobre o assunto ele disse “que nem tudo que agente quer, a gente consegui fazer” e em seguida mencionou que lutou para que muitas coisas estivesses prontas ao termino do seu mandato e afirmou que estaria lutando para que obra do lacerdão.

Escute parte do discurso do ex-Governador:

Mais tarde, ao termino do evento Cid concedeu entrevista a Radio Som Da Terra FM e ao ser indagando sobre o estadio ele disse não ser mais governador e enfatizou o seguinte: “ A gente as vezes faz uma concorrência a construtora ganha depois abandona a obra”,  e se comprometeu que mesmo sem ser governador irá “correr atrás” de resolver o caso, e que voltaria posteriormente para inalgurar o estadio.

Escute a Entrevista do ex-Governador:

Outros políticos prometeram

Comitiva durante visita ao estádio |Foto: Divulgação
Comitiva durante visita ao estádio |Foto: Divulgação

Além do ex- governador Cid Gomes, outros políticos também já prometeram benefícios em prol do Estadio de futebol milagrense. No dia 29 de agosto de 2013, o Deputado Estadual Danniel Oliveira (PMDB), o então Superintendente do DER, Dr. Quintino Vieira estiveram na companhia do Prefeito Municipal de Milagres, Hellosman Sampaio, visitando a obra, e na oportunidade, de acordo com a Assessoria de Comunicação, o Deputado Danniel Oliveira, foi dito  que  ele destinaria parte de recursos para a retomada dos trabalhos por meio de emendas advindas de seu gabinete.

Já o Dr. Quintino Vieira confirmou que iria a Brasília, em companhia do Prefeito Hellosman Sampaio, no sentido de viabilizar liberação de parte dos recursos pelo Ministério do Esporte.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar