DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Clientes reclamam de atendimento no Branco do Brasil

Entre os bancos da região, a Agência de Milagres está entre as piores, tanto na burocracia, quanto no atendimento por parte de ALGUNS funcionários, é o que relatam usuários  da instituição.

Sobre o atendimento, é indiscutível que alguns dos funcionários têm até a boa vontade de resolver os problemas levados pelos clientes ou por aqueles que tentam ser clientes da referida Agência, porém, se esbarram, segundo eles, na burocracia interna do próprio banco.

Agência do Banco do Brasil de Milagres (foto: google maps)

Para se ter uma ideia da morosidade dos serviços, clientes chegam a ficar até 04 horas a espera de atendimento, sem direito a beber água, pois a agência não dispõe de um bebedouro de fácil acesso e, para piorar a situação, em caso de urgência, os usuários também não contam com banheiros a disposição.

Cinco pessoas ligadas ao Portal OKariri sentiram na pele a dificuldade no atendimento na Agência (três buscavam atendimento em comum e os outros dois eram serviços distintos). Os mesmos estiveram na Agência Milagres por várias vezes para resolverem demandas e em conversa com várias pessoas que se encontravam no local, perceberam a insatisfação do público que reclamava da demora no atendimento e da burocracia. “Eles falaram que eu precisava trazer um documento, eu trouxe e agora pedem que eu traga outro. Porque não pediram todos de uma vez?” – reclamou um cliente.

Algumas das provas do mau atendimento no BB, é que para abrir uma simples conta poupança, clientes afirmaram que precisaram ir até a agência até 07 vezes, ou seja, além da “tortura” da espera, alguns faltam até ao trabalho aguardando a sua vez. O problema também se estende até as pessoas jurídicas. Para abrir uma conta empresarial o sofrimento é ainda maior. Há pessoas que precisam ir até 10 vezes a Agência, sem falar da morosidade para conseguir crédito e outros serviços. “Gente… eles não estão fazendo nenhum favor, é necessário uma maior agilidade no atendimento aqui!” – desabafou uma cliente que estava sentada no chão, pela insuficiência de poltronas.

Outro ponto a ser mencionando, é o fato de que aos feriados e finais de semana, dependendo do horário, os clientes não contam com o serviço dos caixas eletrônicos, pois os mesmos têm horários e dias determinados para saques.

Lei da tolerância

Recentemente, foi divulgado que o Procon de Fortaleza quer que clientes que passarem mais de 15 minutos na fila de banco sejam indenizados. Para efetuar esta ação o órgão se baseia na lei estadual 13.312, de 2013, que rege que os consumidores devem ser atendidos nas agências bancárias por até 15 minutos de espera em dias normais e por até 30 minutos em vésperas ou dias imediatamente seguintes a feriados, bem como em datas de vencimento de tributos, pagamento de vencimento a servidores públicos, e ainda no início e final de cada mês.

 Estamos disponíveis

O Portal OKariri espera que a matéria sirva para melhorar o atendimento do referido banco e se coloca a disposição para um possível esclarecimento da gerência. O nosso endereço eletrônico é: okariri@bol.com.br.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar