DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Demutran realiza ações de conscientização do “Maio Amarelo”; saiba mais

De forma interativa, as palestras conscientizam sobre a segurança no trânsito | Foto: Divulgação

Os Agentes do Demutran– Departamento Municipal de Trânsito de Milagres (CE), estão realizando ações de conscientização em prol do “MAIO AMARELO”. As atividades estão sendo desenvolvidas principalmente em escolas municipais e estaduais, de ensino fundamental e médio, na área urbana e rural. Objetivo é tornar as crianças multiplicadoras.

Até o momento, o Demutran de Milagres já realizou a distribuição de mais de 900 cartazes e 250 jogos interativos sobre trânsito. Também visitaram as escolas no Distrito do Fronteiro e no Sítio Taboquinha, e isso é só o começo, pois os agentes ainda realizarão outras ações, inclusive, em parceria com a PRF – Policia Rodoviária Federal.

okariri
O objetivo do movimento “Maio Amarelo” é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema “segurança viária” e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, para efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar