DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Estão diplomados os deputados mais bem votados no município; prefeito Lielson agora tem tudo para emplacar sua gestão

Foto Divulgação

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, sob a presidência da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, reuniu-se na quarta-feira (19/dez), às 17h no Centro de Eventos do Ceará, para diplomar os eleitos nas Eleições 2018 no estado.

A solenidade contou com a presença de políticos, advogados, desembargadores, procuradores de justiça, além dos familiares dos candidatos eleitos.

Entre os diplomados, estavam os quatro deputados estaduais mais bem votados em Milagres (CE) na última eleição: Guilherme Landim (PDT) que conquistou 41,37% do eleitorado no município, o que correspondeu a 6.514 votos; Daniel Oliveira (MDB) que ficou em segundo lugar com 23,58% que correspondeu a 3.713 votos; Audic Mota (PSB) que ficou em 3º lugar com 11,19% que condiz 1.762 votos e em 4º Fernando Santana (PT) que teve 3,59%, representando 565 votos.

Dos deputados mencionados na atualidade, somente Daniel Oliveira é oposição ao prefeito Lielson Landim (PDT). Vale lembrar que foram eleitos apoiados pelo grupo do atual gestor: Camilo Santana como governador e Cid Gomes como senador, ambos ficaram em primeiro lugar na votação e também teve José Guimarães, como deputado federal, obtendo a segunda maior votação em Milagres.  

[ads1] Com o resultado das eleições e os eleitos empossados, o prefeito tem tudo para emplacar a sua gestão durante os dois anos que lhe restam de mandato, pois não lhe faltarão portas para serem abertas em busca de benefícios para o município de Milagres.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar