DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Gestão municipal se pronuncia sobre falta d’água

Milagres-CE, está vivendo uma crise se abastecimento de água, no momento a reportagem do Portal OKariri, tem conhecimentos de problemas no Sítios Carnaúba, na caixa d’água do Rua Pedro II e no distrito do Fronteiro.

Em setembro de 2014 Fila de moradores sendo abastecido pelo caminhão do pipa do PAC
 Fila de moradores sendo abastecido pelo caminhão do pipa do PAC em setembro de 2014, quando viveram situação parecida (clique aqui e relembre) | Foto: Enviada por leitore OKariri

Em matéria divulgada nesta divulgamos que a população do distrito do Fronteiro entrou em contato com nossa reportagem através do e-mail okariri@bol.com.br, para reclamar sobre a falta na localidade, ocasionado por problemas com a bomba do poço que serva a comunidade.

Os moradores estão se valendo principalmente de um posto de combustível que fica próximo ao distrito, onde tem um poço artesiano. O Vereador Ozório Dantas (Pross) se pronuncio sobre o assunto na reunião da quarta-feira (22/04), e classificou de “ desrespeito”, e comentou que já que tinha buscado solução junto ao ministério publico (clique aqui e relembre).

O problema no Fronteiro já perdura por 16 dias e poderá ficar mais alguns, segundo comunicado enviado para a nossa reportagem, pela assessoria de comunicação, veja o comunicado na integra:


Comunicado

Vimos por meio deste, comunicar que o Governo Municipal está ciente do problema de água na comunidade do Fronteiro e encontra-se tomando as devidas providências para solucioná-lo. A bomba já foi retirada e está passando por reparos e manutenção para que possa ser reinstalada.

Lembramos ainda, que o bem estar da população é prioridade deste governo municipal, o qual soluciona seus problemas com presteza e celeridade.


Sobre o problemas com todas as bombas a Secretaria de Comunicação informou para a reportagem da Rádio Som da Terra FM,  que todos os problemas atuais com bombas de abastecimento do município serão resolvidos até terça-feira da próxima semana (28/04).

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar