DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Homens são surpreendidos pela PM em atitude suspeita relacionada com drogas

Dentro da casa a PM encontrou uma trouxinha de maconha e um cachimbo jogados no chão próximo da mesa | Foto: Divulgação
Dentro da casa a PM encontrou uma trouxinha de maconha e um cachimbo jogados no chão próximo da mesa | Foto: Divulgação

A composição da Polícia Militar (PM) de Milagres (CE) fazia patrulhamento na manhã desta segunda-feira (08/abr) quando por volta das 10 horas, ao chegar à Rua José de Alencar, no bairro Francisca do Socorro, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, na calçada de uma residência.  Ao perceber aproximação viatura, os dois “correram” em direção ao interior de um imóvel onde reside a pessoa de Cicero Eugênio da Silva (48 anos). A composição desceu da viatura e foi até a porta da casa onde pediram para os indivíduos não se evadissem.

 Diante da situação, Cícero Eugênio, permitiu que a PM entrasse em sua residência, onde foi feita a abordagem e busca pessoal nos indivíduos e indagado os motivos dos mesmos correram ao avistar a polícia. Segundo os relatos da polícia, os mesmos falaram que não estaria escondendo nada, mas ao ser feita a busca na casa, foi encontrada uma trouxinha de maconha e um cachimbo jogados no chão próximo da mesa, e ainda, uma tesoura e duas facas em cima da mesa e por precaução, as armas brancas foram recolhidas para serem apresentados na delegacia.

Ainda segundo a polícia, a caminho da delegacia Cícero Eugenio da Silva afirmou os indivíduos “Eudimar Cabral dos Santos” (29 anos) e o “Rafael dos Santos Brito” (18 anos) costumavam entrar na sua residência com drogas escondidas na cueca.

Todos foram conduzidos para a delegacia e foram apresentados à Autoridade Policial, o Delegado Dr.  Rogny Rodrigues Silva Filho, e na ocasião, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), N° 498 – 3 /2019, com base no Art. 28, Lei de Entorpecentes (Lei 11343) – SISNAD.

okariri
Estiveram na ação, o Sargento Leandro, juntamente com os Soldados Silveira; Simplício; Rocha e De. Morais.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar