DestaquesMilagresTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Milagres-Ce: incêndio que atingiu loja não é o primeiro e chama a atenção para necessidade de Bombeiros no Cariri leste

Fachada da loja Realce Baby | Imagem Portal Okariri

O mês de dezembro iniciou com um incêndio de grandes proporções eu uma loja de roupas infantis em Milagres-Ce. Segundo populares, era por volta das 17:30h, desta terça-feira (01/dez), quando a loja Realce Baby começou a sofrer com o  incêndio.

Populares acionaram o corpo de bombeiros, mas eles só chegaram quase duas horas depois, quando o fogo já tinha sido contido pela população, com a ajuda de uma mangueira do serviço de incêndio pertencente ao Burundangas Mercantil que fica nas imediações. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

VÁRIOS CASOS

Esse não é o primeiro caso de incêndio em Milagres e região. Na quarta-feira (20/maio), aconteceu um incêndio no Mercantil Bom Preço, localizado na Praça do Comércio. Em Porteiras no dia 07 de dezembro de 2019 também aconteceu um incidente lamentável, quando um incêndio atingiu um supermercado localizado na Rua Princesa Izabel.

lembramos ainda do da casa de dona Luzia, uma aposentada que foi vítima de um incêndio, na Rua Antônio Bárbara, Bairro Francisca do Socorro, próximo a conhecida “caixa d’água” e a “cruz da menina”, fato acontecido em 11 de março de 2017. Uma casa pegou fogo na tarde de terça-feira 11 de março de 2017 no final da Rua José de Alencar, início do Bairro Cohab, ambos em Milagres-Ce.

Nessa matéria estamos citando apenas alguns casos, pois são  acontecimentos nesse sentido em nossa região principalmente em Milagres. Abaixo seguem os lincks das matérias citadas para você conferir.

ATÉ QUANDO?

O acontecido chamou a atenção para a necessidade de haver um corpo de Bombeiros para atender a região Sul do Cariri. Pessoas que assistiam o lamentável incidente comentavam que se levarmos em consideração a localização da cidade de Milagres e houvesse um corpo de bombeiros por aqui, que o mesmo poderia atender as cidades de Abaiara, Brejo Santo, Porteiras, Jati, Penaforte, Mauriti, Barro e Aurora.

Milagres é a cidade melhor localizada na região para atender essa demanda, esperamos que as autoridades se sensibilizem e atendam o pedido da população .

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA

Atualizar mais Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo