DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): INEC abre inscrição para 05 vagas contratação de Prestadores de Serviços socioambientais

O Instituto Nordeste Cidadania abre inscrições com (05) cinco vagas para contratação de Prestadores de Serviços socioambientais. Os candidatos selecionados atuarão nos municípios Caucaia, Meruoca, Itapiúna, Jaguaretama e Milagres.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente por meio de formulário online disponibilizado no site do Inec (www.inec.org.br), tendo início no dia 12/03, e vai até 17 de março de 2019. Deverão ser anexados, à ficha de inscrição online, em locais específicos designados para isso.

O currículo e o portfólio do proponente, e no portfólio deve conter descrição e comprovação das atividades realizadas pelo prestador de serviços nos campos comunitário, artístico, cultural e/ou socioambiental, compatível com o objeto deste termo de referência. O documento pode conter imagens, clipping de mídia e links para site, blog, vídeos, áudios etc. O Instituto Nordeste Cidadania não se responsabilizará por inscrições incompletas ou que não foram concluídas por razões de eventuais problemas técnicos ou congestionamento do sistema.

okariri
O valor total a ser pago pela prestação de serviços será de R$ 10.192,50 (dez mil cento e noventa e dois reais e cinquenta centavos), a serem pagos em 9 (nove) parcelas mensais, mediante envio de relatórios das atividades realizadas e documentos necessários para o pagamento. O período da prestação de serviços é de 9 (nove) meses, com início em abril de 2019 e encerramento em dezembro de 2019. Os prestadores serão contratados como microempreendedores individuais.

O resultado da seleção será divulgado no site www.inec.org.br.

SERVIÇO

  • Data para seleção: 21/03/2019
  • Horário: 13:30 à 17:00hs
  • Local: Escola Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca
Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar