DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Lançado edital para execução do saneamento básico; além do esgoto, deverá ser feita uma estação de tratamento

Rua Francisco Ivan de Figueiredo, no Bairro Frei Damião, nas proximidades do chamado “Capim do Padre”, em Milagres/CE. O município é um dos que sofrem com problemas de falta de saneamento básico. | Foto: Acervo Portal OKariri

Foi lançado através do Governo do Estado do Ceará, o edital que visa a contratação para empresa que irá executar as obras do sistema de esgotamento sanitário em Milagres-CE.  As despesas decorrentes da contratação do objeto da licitação correrão por conta de recursos do OGU – Orçamento Geral da União alocado nas dotações orçamentárias. O valor estimado da obra é de R$ 18.528.342,98 (Dezoito milhões, quinhentos e vinte e oito mil, trezentos e quarenta e dois reais e noventa e oito centavos).

okariri
O resultado da empresa vencedora deve sair na próxima quarta-feira (24/jul), a qual terá o contrato vigente por 1.080 (um mil e oitenta) dias, e os serviços deverão ser executados e concluídos dentro do prazo de 720 (setecentos e vinte) dias, contados a partir da data de recebimento da Ordem de Serviço, após publicação de extrato de contrato no Diário Oficial, podendo ser prorrogado nos termos da Lei nº 8.666/93 e suas alterações.

Segundo a Assessoria da Gestão Municipal informou para o Portal OKariri, está previsto além do serviço de esgotamento, uma estação de tratamento de tratamento.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar