DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): Motorista preso com mais de 300 Kg de maconha é acusado de vários delitos

Era por volta das 07 horas da quarta-feira (13/mar), a PRF– Polícia Rodoviária Federal, realizou uma apreensão de mais de 300 quilos de maconha, em Milagres (CE). A droga estava sendo transportada em um carro Citroen c4, de cor branca e placa BCJ 0108, de Verê-PR (a polícia investiga se a “placa é fria”).

A droga foi encontrada durante uma fiscalização de rotina, no posto do órgão que fica no Km 478 da Rodovia BR-116. Segundo a PRF, ao todo, a droga transportada pesou 314,75 kg em 438 tabletes, sendo assim, a maior quantidade de maconha aprendida este ano na região (ABAIXO SEGUE A REPORTAGEM EM VÍDEO).

O motorista do carro foi identificado como Francesco Rodrigues Pereira, de 23 anos, é ex-presidiário, residente no Bairro Eletrosul, no município de Guaira –PR. Segundo o divulgado no site Miséria, Francesco tinha já foi preso no ano de 2015 por policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Delegacia de Cascavel (PR) juntamente com outros três comparsas. No Bairro Alto Alegre naquele município, acusados de invadiram uma casa armados e revenderem a dona da residência e o filho dela os quais foram amarrados enquanto os ladrões subtraíam diversos objetos e o veículo da família.

Ainda sobre a apreensão de drogas em Milagres, na qual ele foi preso em flagrante, Francesco relatou que a maconha estava vindo do Paraguai e que entregaria a substância entorpecente num posto de combustível em Fortaleza, receberia pelo “serviço” o valor de R$ 10 mil reais.

okariri
A Polícia também informou que na frente do Citroen apreendido com as drogas viajava um Ford Ranger como espécie de guia ou batedor, cujos ocupantes seguiram adiante. Este outro carro foi interceptado pela PRF em Salgueiro-PE cerca de meia hora antes, mas não tinha nenhum ilícito.

Segundo constatado pela reportagem do Portal OKariri, a maconha era de qualidade “apurada” e pelo fato de estar suja de barro vermelho, parecia que havia sido enterrada em algum lugar antes de ser transportada.

CONFIRA A REPORTAGEM SOBRE A PRISÃO:

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar