DestaquesMilagresTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Milagres-Ce: mulher busca encontrar parentes que não ver há mais de 40 anos; veja o vídeo

Uma mulher tenta há muitos anos encontrar os seus familiares que ela diz residir em Milagres-Ce. Segundo os seus relatos, há mais de 40 anos Maria José da França está separada dos seus familiares e busca encontrá-los.

Em um vídeo divulgado na internet é mostrado a certidão de nascimento que contém o nome da mãe, que é Francisca Raimunda Conceição. Ela disse ter 05 irmãos e que teria descoberto esses familiares por ter conversado com uma pessoa que falava ser sua irmã.

Maria José da França está separada dos seus familiares e busca encontrá-los. | Foto: Reprodução vídeo divulgado na rede social

A pessoa era casada de nome Neide e tinha dois filhos (que seriam sobrinhos de Maria) citou ainda que era casada com um rapaz cadeirante, possivelmente com o nome de Nelson. Os irmãos de Maria José da França, podem ser: Francisco Diassis, Damião, Cícera, Zenaide e Zaneide.

O grande detalhe é que há um pedido no vídeo para que ele fosse divulgado, as imagens chegaram a Milagres, mas não há um contato com a mulher que busca os parentes. Os parentes já foi encontrada por Junior de Elias, agora a família que estava sendo procurada está buscando encontrar a autora do vídeo.

Em uma campanha encabeçada por Júnior de Elias que recebeu o vídeo, a divulgação está sendo feita em massa para encontrar e unir essa família. O Portal OKariri também está ajudando na divulgação, caso alguém encontre algumas dessas pessoas, entre em contato através da nossa fan page, basta CLICAR AQUI e deixar o recado ou ainda pelo telefone (17) 9 9164-5847, numero do celular de Maria.

SIGAM AS NOSSAS REDES SOCIAIS:

• Curtam a nossa Fan Page: https://www.facebook.com/portalokariri/   

• Sigam o nosso Instagram: https://www.instagram.com/portal.okariri/   • Se inscrevam em nosso canal: http://bit.ly/Youtube_d0_OKaokariri/

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar