DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Mulher morre após ser atropelada na BR-116.

Acidente aconteceu por volta das 10h00min horas no Sítio Unha de Gato, em Milagres-CE. Segundo informações, a vítima residia no sítio Mata em Barbalha.

Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Maria José morreu por volta das 10h00min horas deste sábado (07) após ser atropelada por um caminhão quando tinha acabado de descer de uma topic na BR 116, na zona rural do município de Milagres-CE.

Com as informações de populares, a vítima era evangélica e residia no Sítio Mata em Barbalha-Ce. Maria José teria pegado o transporte alternativo para ir à casa de pessoas de sua mesma Igreja em que frequentava no Sítio Unha de Gato, em Milagres-CE, onde ao descer do veiculo e tentar atravessar a pista acabou sendo atropelada por um caminhão, vindo a óbito no local.

O motorista do caminhão empreendeu fuga do local do ocorrido antes de ser identificado. A Polícia foi acionada para atender a ocorrência e após fazer as devidas anotações e isolar a área, solicitou a presença da perícia forense do cariri para recolher o corpo da vítima para ser necropsiado.

Por: Okariri com informações Cariri Ceará

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar