DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: “não é verídico”, diz gestão municipal sobre suposto atraso de pagamento

O Governo Municipal de Milagres-Ce, enviou nota rebatendo críticas de um possível atraso de salário divulgado em redes sociais recentemente. Segundo os esclarecimento por parte da gestão municipal o fato “não é verídico” o que teria acontecido foi uma mudança de tesoureiro e por esse fato as agências bancárias, também, fazem as modificações necessárias nas senhas e acessos junto à prefeitura e que os pagamentos foram feitos entre os dias 10 a 14 de janeiro (Abaixo segue a nota na íntegra).

Fachada da Prefeitura Municipal de Milagres-CE | Imagem: Divulgação

O portal OKariri buscou informações de quem passou a assumir o lugar da Primeira Dama Elisangela Crisóstomo na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, segundo o repassado pela assessoria, o novo secretário que passou a responder na pasta é a pessoa de Alex Veríssimo de Morais Landi que é bacharelado em Engenharia Civil.

VEJA A NOTA NA INTEGRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Administração e Finanças, vem a público esclarecer sobre suposto atraso salarial anunciado, o que não é verídico. Na verdade, com a mudança de tesoureiro, ocorrida neste mês de Janeiro de 2020, as agências bancárias, também, fazem as modificações necessárias nas senhas e acessos junto à prefeitura, para posterior liberação das remessas de recursos nas referidas contas dos servidores públicos municipais.

A Secretaria de Administração e Finanças reitera que todos os repasses, no tocante as folhas de pagamentos de todas as secretarias e departamentos, foram realizados normalmente. Aqueles que recebem seus vencimentos na agência do Banco do Brasil, já realizaram o saque ainda na última sexta-feira, 10. Porém, aqueles que recebem pelo Banco do Bradesco, tiveram problemas na liberação imediata, tendo em vista que, a mesma, ainda não tinha liberado em seu sistema as novas senhas de acesso para a prefeitura, o que veio a acontecer somente na tarde desta segunda-feira, 13. A prefeitura informa por fim que, hoje, terça-feira, 14, todos os pagamentos já foram liberados nesta agência. 

ASSCOM

Governo Municipal de Milagres

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar