DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: o OKariri pergunta e o prefeito Lielson responde sobre atraso de 03 meses de salário

Circula nas redes sociais a informação de que há funcionários contratados pela prefeitura de Milagres-Ce, que estariam há três meses com seus salários atrasados. Segundo o divulgado, a informação teria partido dos próprios funcionários. Na mesma publicação informa que houve uma reunião, na qual o prefeito Lielson Landim além de pedir aos funcionários que tivessem paciência a respeito da situação, ainda teria pedido que “os mesmos não saíssem falando mal de sua gestão nas ruas”.

Prefeito de Milagres Lielson Landim | Foto: Divulgação

Em busca de esclarecimentos, o Portal OKariri buscou saber do Prefeito Lielson o que aconteceu, o gestor que está viajando em cumprimento de agenda da gestão nos respondeu via Whatsapp.

Sobre o atraso de salario, a informação do gestor é que não são três meses de atraso, e sim que dia 10 de dezembro ainda irá completar dois meses (outubro e novembro) de retardo desses honorários. Ainda no esclarecimento do prefeito, o motivo do atraso foi a redução dos repasses referentes aos meses de setembro e outubro, mas que a gestão irá fechar o ano com a folha em dias; “não temos a prática de atrasar tanto tempo e muito menos de deixar de pagar as pessoas!” – Afirmou Lielson.

Sobre a reunião mencionada, o prefeito disse que de fato ela aconteceu, mas que o motivo da mesma foi para esclarecer que as informações de três meses de atraso é falsa e que haverá desligamento em dezembro como acontecem em todas as prefeituras com intuito de contenção de despesas e fechamento do financeiro ao término do ano. Em resumo a reunião seria para esclarecimentos de fatos e para que não fossem espalhadas “inverdades” sobre a administração pública de Milagres.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar