DestaquesMilagresTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Padre e Prefeito falam sobre repercussão da carreata de abertura dos festejos de Nossa Senhora dos Milagres

A carreata de abertura dos festejos católicos de Nossa Senhoras dos Milagres, acontecida na quarta-feira (05/ago) gerou repercussão, onde centenas de fiéis participaram do evento que teve início na Praça Padre Cícero, percorrendo ruas da cidade indo até o Distrito do Rosário e se dirigindo a Igreja Matriz onde ocorreu o hasteamento da bandeira e em seguida foram celebradas novena e missa solene exibidas pela Som da terra FM através das redes sociais.

A abertura dos festejos foi tema inclusive no Jornal da TV Verdes Mares. O Padre Ronaldo Oliveira falou que a aglomeração foi por pouco tempo e que tudo foi feito “com a melhor das intenções”. Já o Prefeito Lielson disse que de fato fugiu ao controle e que foi combinado não haver carreata na festa de encerramento que acontecerá no próximo sábado (15/ago), haverá apenas o desfile  com a Padroeira pelas ruas da cidade.

Durante a transmissão da missa, o Padre Ronaldo comentou sobre a repercussão, em sua fala ele se refere aos locais que estão sendo frequentados “não se pega covid-19 (em diversos lugares), mas porque alguém veio ver a bandeira de nossa senhora subir, então, o escândalo está armado”, disse o pároco que ainda mencionou que a festa continuará acontecendo e sendo tomadas as medidas de prevenção.

ASSISTA O VÍDEO:

NOTICIA RELACIONADA:

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo