DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): PM realiza prisões por estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade, na Vila Café da Linha

Foto: Reprodução Google Imagens
Foto: Reprodução Google Imagens

Era por volta das 21h30min da quarta-feira (13/mar), quando o Sargento Leandro, que atua no destacamento de Polícia Militar (PM) de Milagres (CE) recebeu a informação via colaborador, dando conta que estava havendo “uma bebedeira” que envolvia menores de idade, em uma residência na Vila Café da Linha. A denúncia também dava conta que havia uma adolescente mantendo relações sexuais com um adulto.

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais militares se dirigiram ao local informado onde constataram a veracidade da denúncia. Ao chegarem, a proprietária da residência confirmou a bebedeira no local. A adolescente citada foi localizada dentro de um quarto juntamente com o homem acusado de manter relações sexuais com a mesma, e ao ser questionado, ele disse que era namorado da menina, que tem apenas 12 anos de idade.

Na residência também foi identificado outro menor de idade, um adolescente de 17 anos. Os dois menores (o menino e a menina) apresentavam sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica, e são filhos da proprietária da residência onde estava havendo a festa.

Diante do fato, foi acionado o Conselho Tutelar local para acompanhar a ocorrência. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, sendo lavrado o inquérito N° 429- 159/2019.

Foi preso por estupro de vulnerável o homem que mantinha relações com a menor de 12 anos e a proprietária da casa por fornecer bebida alcoólica a menor de idade.

okariri
Trabalhado na Ação justamente com os Conselheiros Tutelares, o Sargento Inaldo, o Soldado Dias, e o Sargento Leandro que comandou a operação.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar