DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Polícia apreende reboque com queixa de roubo/furto

Foto Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (30/nov), por volta das 10h30min, o Destacamento de Polícia de Milagres recebeu a informação de que um veículo puxando um reboque com queixa de roubo/furto, havia passado em um radar na BR 116, sendo emitido alerta pela central de monitoramento de Brejo Santo.

Imediatamente, a equipe composta pelo Sargento Leandro, juntamente com os Soldados Lima, Dias, L. Neto e Almir montaram uma barreira e abordaram o referido veículo com reboque, modelo R/CBRASIL TUPA 1500 CF, ano 2013/2013, placa: ORC-6922, Leopoldo/MG, cor: preta, pertencente a Reinaldo Alves da Silva Junior.

O condutor foi identificado como sendo Lazaro Joedson Moura Silva, 29 anos, empresário. Ele alegou que não sabia da situação do reboque, o qual pertenceria a seu cunhado, tendo sido apenas emprestado para se deslocar até a cidade de condado-PB, transportando dois cavalos, e que o veículo, uma HILUX, que puxava o reboque estava com a documentação regular.

Diante dos fatos, o motorista, juntamente com o reboque foram conduzidos até a DRPC de Brejo Santo para serem tomadas as medidas cabíveis.

okariri
A PM também contou com o apoio da Patrulha A, composta pelo Sargento Mota, juntamente com os Cabos Xavier e Nunes e o Soldado A. Brito.

 

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar