DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Polícia dar resposta à população e prende uma das pessoas acusadas de violar Fórum; confira

OKariri.com | Um Clique Em Nossa Região

Não demorou muito para a Polícia dar uma resposta à população sobre a invasão do Fórum da Comarca de Milagres-CE, ocorrido na noite da última terça-feira (24/out), e ainda prendeu uma mulher que também está sendo acusada de praticar o delito (Clique aqui e relembre).

Fotos dos acusados divulgadas pela Polícia Militar | Ao lado imagens da câmera de segurança

Segundo os relatos da PM, a prisão de Francisca Israele Mota Pereira da Silva (18 anos de idade) se deu por volta das 16 horas desta quarta-feira (25/out), onde a mesma teria confessado o envolvimento, revelando também, a participação de outras três pessoas, uma mulher por apelido de “Galega” e dois homens, “Zé Doido” e outro conhecido pela acunha de “Negão”.

okariri

O reconhecimento dos acusados se deu graças as imagens das câmeras de segurança, o esforço das delegacias da PM que estiveram empenhados em resolver a situação e as informações da população. O trabalho da Polícia Militar foi em conjunto com a Polícia Civil; o tenente George; o sargento Leandro; o soldados L. Neto, Reginaldo, Walbert e D. Almeida; além do delegado Gleydson; os inspetores Fábio e Joemerson e a escrivã Ana Paula da Policia Civil.

A polícia continua empenhada em localizar e prender os outros acusados, e assim, solucionar de vez este caso.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Fechar