- Publicidade -

Milagres (CE): Polícia realiza prisão por receptação de motocicleta com restrição de furto/roubo; confira os detalhes

Frente da delegacia de Milagres-CE/ Imagem de Divulgação

MOTOCICLETA ׀ Na noite deste sábado (12/jan), por volta das 21hoo, um homem foi preso no Sítio Caracol, zona rural de Milagres-CE, acusado do crime de receptação de uma motocicleta roubada. O acusado reside no Sítio Caracol, é um agricultor, natural de Milagres, de 29 anos.

A polícia estava fazendo um patrulhamento preventivo, e durante uma abordagem aos frequentadores do “Bar do Doca”, se depararam com algumas motocicletas estacionadas, dentre elas, uma se encontrava sem placa. Ao serem indagados a quem a moto pertencia, o proprietário se apresentou, porém, não portava nenhum documento que comprovasse o fato.

Em consulta ao NIV gravado no chassi, correspondeu a uma MOTO HONDA/CG 125 KS – 2011/2012 – Vermelha, Placa: NPR – 6291/ Conceição/PB, com queixa de roubo/furto. O então proprietário da motocicleta afirmou que havia comprado o veículo de um vizinho seu, a certa de dois anos, no valor de R$ 1350,00, o vizinho por sua vez também informou que a havia comprado de outra pessoa a qual não foi identificada.

[ads1] Diante dos fatos, o acusado, juntamente com o vendedor citado foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo, onde apenas o primeiro foi autuado por infração ao Artigo: 180 do Código Penal (Dec. Lei: 2848); IP n° 429 – 21/2019. arbitrado fiança de R$ 665,00 pela Autoridade Policial.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES