DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: população reclama de água escura e a Cagece responde sobre o fato

Moradores de Milagres-Ce, quixam-se da qualidade da água que está saindo ultimamente das torneiras. De acordo com a população, quando a água aparece, ela vem com cor escura e imprópria para o uso. O problema vem acontecendo em vários pontos da cidade com os consumidores da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

Água escura da Cagece | Imagem Whatsapp

O Portal OKariri foi acionado, a nossa redação entrou em contato com a Cagece que nos respondeu através de nota, informando que a companhia “realizou ajustes operacionais no sistema de distribuição da cidade de Milagres e o abastecimento já está sendo normalizado. O serviço deverá está normalizado nas próximas 24 horas.

Quando perguntamos se o água traria algum malefício a saúde de quem consumir, a nota respondeu que “a água está dentro dos padrões de potabilidade e não oferece riscos à saúde”.

Confira a nota na integra:  

Nota Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que realizou ajustes operacionais no sistema de distribuição da cidade de Milagres e o abastecimento já está sendo normalizado. Nas áreas mais elevadas deverá ser normalizado nas próximas 24h. A companhia informa ainda que a água está dentro dos padrões de potabilidade e não oferece riscos à saúde.

Durante o estado de emergência com o novo coronavírus, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.

As ocorrências devem ser encaminhadas por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br. Nesse período, não há atendimento presencial nas lojas e núcleos de atendimento no interior do estado.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar