DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: prefeito disse que saneamento básico tem previsão para iniciar ainda esse mês

Governo Municipal de Milagres e a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) promoveram, na manhã desta quinta (13/ago), uma audiência pública virtual que tratou sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. Na ocasião, será apresentado um diagnóstico sobre o saneamento básico do município, verificando as deficiências e necessidades existentes. Distribuição de água potável, coleta e tratamento de esgoto fazem parte do conjunto de serviços que o saneamento básico compreende.

(Foto: Reprodução Google)

A iniciativa, de acordo com a gestão, é uma etapa indispensável para cumprir o protocolo necessário antes que as obras sejam iniciadas. Assim, o plano atuará como ferramenta estratégica de gestão.

Segundo a direção da Cagece, essa é a fase de diagnostico, sem seguida vem a faze de prognostico, e então o prefeito poderá aprovado o projeto por umas das duas formas: por lei, que depreende de passar por apreciação e aprovação da câmara de vereadores, ou decreto que só dependerá do prefeito Lielson Landim.

Em suas considerações finais, o prefeito Lielson disse ter tico contato com Paulo Enrique Lustosa, secretário de saneamento do governo do estado, e foi informado a licitação, já ocorreu e que a empresa responsável já assinou o contrato. A previsão para inicio da obra é para acontecer ao logo desse mês de agosto.

Assista a audiência na integra:

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo