DestaquesMilagresTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Milagres-CE: Prefeito Lielson defende agentes do Demutran que teriam sido hostilizados

Imagem reproduzida do vídeo divulgado na internet

Um vídeo circula na internet onde mostra que agentes do DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito de Milagres-Ce estariam sendo hostilizados por um homem, que inclusive acusa o prefeito Lielson Landim de estar “fazendo dinheiro com multa”.

No diálogo em que outra pessoa está filmando, o homem pergunta o nome do agente do Demutran, e ameaça espalhar o vídeo nos grupos de whatsapp, em seguida  diz que “o prefeito de Milagres agora tá fazendo dinheiro com a companhia de trânsito pra multar o cidadão de fora que passa pela cidade”. Em seguida o agente pergunta se o cidadão “trabalha cumprindo ordem ou dando ordem”, dando a entender que estava apenas cumprindo com o seu dever.

ASSISTA O VÍDEO:

O caso gerou muita repercussão nas redes sociais, o Portal OKariri entrou em contato com o prefeito Lielson Landim que falou em nome dos agentes e por consequência da gestão municipal.

Lielson informou que não tem intenção de arrecadar, mas que “o intuito é de proteger a população contra a covid-19”, e também cumprir e fazer com que a lei seja cumprida. A respeito do posicionamento dos agentes do Demutran, ele elogiou a forma com que os funcionários públicos conduziram a situação, sobre a multa, Lielson diz que “os funcionários do Demutran não têm poder de polícia e diante de fatos onde as pessoas não respeitam a lei ou até desacatam a autoridade do agente, ele aplica a multa aos que transgridam as regras”; disse Lielson.

O OKariri não conseguiu contato com a outra parte, mas deixamos o nosso e-mail a disposição, que é okariri@bol.com.br (em caso de contato, coloque aos cuidados da redação).

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar