- Publicidade -

Milagres-CE: Prefeito Lielson diz que a educação será “o carro chefe” da sua administração

Neinha e o Professor Junior Serão responsáveis pela Educação municipal | Foto: Okariri
Neinha e o Professor Junior Serão responsáveis pela Educação municipal

Durante o anúncio da posse do secretariado da gestão do prefeito de Milagres, Lielson Landim, acontecido nesta segunda-feira (02/01), o gestor anunciou que a educação será o “carro chefe” da sua administração (Clique aqui e relembre).

Foi dada para a recém-empossada Secretária de Educação, Francisca Glaucineide Santana Gonzaga (Neinha) e ao seu Secretário Executivo, Luiz de Souza Lima Júnior (Professor Júnior) a missão de melhorar os índices da educação milagrense. Durante o pronunciamento do Prefeito Lielson, ele ressaltou a importância da educação, que na sua visão política é à base de tudo. Disse que pretende por intermédio dela, trabalhar a base da sua gestão (educação), pois sendo assim estaria formando melhores cidadãos, tanto na maneira de pensar e agir, quanto no profissionalismo.

As aulas em Milagres iniciarão no mês de março, até lá, segundo Lielson, a gestão promete melhorar as estruturas dos prédios escolares, investir em treinamentos e valorização dos profissionais, garantir merenda escolar de qualidade e transporte satisfatório. Outras medidas serão tomadas durante a gestão para que a educação milagrense ganhe novos patamares.

clique-aqui, curta

 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES