DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Prefeito Lielson fala sobre cuidados do Covid_19, casos suspeitos, novo secretariado, isenção de taxas e outros assuntos.

Rua Sousa Preza em Milagres -CE – imagem de acervo| Foto: OKariri

Durante a entrevista via live no Facebook realizada na segunda-feira (06/abr), o Prefeito Lielson Landim alertou a população a respeito dos cuidados para com o Covid_19 (Coronavírus). Durante a entrevista foi mencionado que boa parte da população do município não está respeitando o isolamento domiciliar, principalmente no que se refere as agências bancárias.

“Gente, fique em casa” – pediu o prefeito que disse não descartar que o falecimento de uma senhora acontecido durante o fim de semana tenha sido provocado pelo Covid-19. “Nós estamos em plena expansão da doença no Ceará, por isso é preciso redobrar os cuidados” – comentou Lielson. 

O prefeito ainda informou que as ações de combate à doença continuam sendo realizadas e monitoradas por sua equipe que está sob novo comando. A Secretaria da Assistência Social passa a ser comandada pela Primeira-dama, Elisangela Crisóstomo, a Secretaria de saúde quem assume é Luciano Ferreira, a de Segurança por Adelácio Cruz, e a direção do Hospital Nossa Senhora dos Milagres está sendo gerenciada por Acilania Bezerra.

A partir de hoje estão sendo isentos os usuários da distribuição de água através da AMAEM, estarão isentos de cobranças e de cortes de água enquanto houver as medidas de proteção do Covid_19. Já sobre a isenção da taxa de iluminação pública, Lielson abordou que todos os prefeitos do Ceará estão deliberando sobre o assunto com o governador e com a distribuidora Enel, segundo ele, para que as pessoas parem de pagar a taxa de iluminação é preciso que as prefeituras também não sejam cobradas pela mesma.

“A partir dessa semana nós iremos multar” declarou Lielson Landim  a respeito dos estabelecimentos de seguimentos que não se encaixam na lista do decreto do Governo do Estado publicado no domingo (05/abr).

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS ASSUNTOS COMENTADOS NA LIVE.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar