DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Prefeito Lielson Landim mantém reunião com o Secretário Estadual de Esporte

Durante sua ida a Fortaleza na última segunda-feira, 05, onde participou de encontro com os demais prefeitos do Ceará promovido pelo Governo do Estado, o Prefeito Lielson Landim aproveitou a oportunidade e manteve contato com o Secretário Estadual de Esporte Euler Barbosa, para tratar de investimentos para o município.

Lielson que esteve acompanhado do Presidente da Câmara, o vereador Ubelardo Moura e do Secretário Municipal de Esporte, Infância e Juventude Moisés Filho tratou de vários assuntos, dentre os quais, o Programa Segundo Tempo, que será reativado no município em parceria com o governo do estado e que beneficiará vários jovens atletas e desportistas com a prática de esportes, dispondo também, de acompanhamento de profissionais.

Além do programa Segundo Tempo, foi tratado sobre investimentos para a realização do Campeonato Milagrense de Futebol de Campo, com a realização de melhorias nas áreas esportivas, a exemplo dos campos já existentes e a construção de outros, visando atender outras comunidades e um maior número de atletas em todo o município.

O Secretário Moisés Filho, solicitou ainda suporte para a aquisição de materiais esportivos para que possam ser feita a distribuição gratuita pelo governo municipal. Diante da investida do Prefeito Lielson Landim, o município de Milagres sediará um curso de capacitação que será ministrado para juízes de futebol na região do cariri, com data a ser programada com a Secretaria de Esporte, Infância e Juventude.

Moisés Filho aproveitou a oportunidade e junto ao gestor municipal fez o convite ao secretário Euler Barbosa, que de pronto aceitou e o mesmo estará presente na cerimônia de encerramento do Campeonato milagrense de Futsal. O Presidente da Câmara Ubelardo Moura, também presente a reunião parabenizou a parceria antes nunca visto e que beneficiará a vários milagrenses amantes do esporte. Ubelardo Moura ainda se prontificou no reforço da parceria junto ao estado.

Assessoria de Comunicação

 

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar