DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres (CE): PRF apreende mais de 100 kg de maconha que era transportada em uma caminhonete

Os tripulantes do veiculo disseram desconhecer que transportavam a droga |Foto: PRF/CE/Divulgação
Os tripulantes do veiculo disseram desconhecer que transportavam a droga |Foto: PRF/CE/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu 117,936 kg de maconha de maconha em Milagres – CE, na madrugada desta sexta-feira (02/maio).

Segundo a polícia, a apreensão aconteceu durante fiscalização no km 478, 9 da BR-116, os agentes abordaram uma caminhonete, por volta das 3h da manhã onde estava sendo transportado o entorpecente.

No momento da abordagem, os homens demonstraram nervosismo. Após fiscalização, foi encontrada ocultada em um fundo falso na carroceria do veículo a quantidade aproximada de 115 kg de substância análoga a maconha.

Foram detidos dois homens, o condutor de 31 anos e o passageiro de 25 anos (que não tiverem seus nomes revelados). Ambos declararam desconhecer a existência da droga no interior do veicolo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE para as devidas providências legais.

A SEGUNDA ESTE ANO

[ads1] Esta é segunda grande apreensão de drogas somente este ano realizada pelo pelos policias que trabalham do posto da PRF em Milagres –CE, a outra apreensão aconteceu por volta das 07 horas da quarta-feira (13/mar), a PRF– Polícia Rodoviária Federal, realizou uma apreensão de mais de 300 quilos de maconha, em Milagres (CE). A droga estava sendo transportada em um carro Citroen c4, de cor branca e placa BCJ 0108, de Verê-PR.

A droga foi também foi encontrada durante uma fiscalização de rotina. Segundo a PRF, ao todo, a droga transportada pesou 314,75 kg em 438 tabletes, sendo assim, a maior quantidade de maconha aprendida este ano na região (CLIQUE AQUI para ver mais detalhes e vídeo sobre essa reportagem.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar