DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Promotor, Demutran, Conselho Tutelar, Polícias Militar e Civil realizam ação conjunta

O Promotor Titular do Município de Milagres-CE, Dr. Manuel Mauricio de Lima, esteve reunido no plenário Chico Abraão da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (05) com o Departamento Municipal de Transito – Demutran, representantes das Policias Militar e Civil e Conselheiros Tutelares que atuam no município. Na reunião foi deliberado sobre uma ação em conjunto entre os órgãos supracitados, que irão trabalhar em prol de fiscalizar o transito e estabelecimentos comerciais.

Agente do Demutran em ação (Imagem para ilustração) | Foto: Acervo OKariri
Agente do Demutran em ação (Imagem para ilustração) | Foto: Acervo OKariri

No transito serão tomadas medidas pelo Demutran que irão coibir o não uso do capacete, menores dirigido ou pilotando, não habilitados dirigindo ou pilotando, trafego de veículos sem documentos, barulho em motos e som alto. Para essas ações do coordenador do Demutran, o Subtenente Simplicio estará fazendo uma nova escala, para que os agentes, que contarão com o apoio das Policias Militar e Civil, além do Conselho Tutelar, posam realizar o trabalho.

Nos estabelecimentos comerciais (bares, restaurantes, casas de show e etc), as medidas a serem tomadas são principalmente com intuito de proibir a venda de bebida alcoólica para menores, e de garantir o sossego da população principalmente ao que diz respeito a som alto e fora dos horários permitidos por lei. Para isso, haverá por parte da Policia Militar uma maior fiscalização.


OKariri-curta


O Dr. Manuel Mauricio, em conversa com a reportagem do Portal OKariri , disse que  “o intuito não é de prender ninguém, e sim de garantir a ordem”. Ele ainda alertou sobre os menores que forem pegos infringindo a lei;  “responderão a processos tanto os menores, como quem permitiu ou fez parte da infração!” – alertou ele.

Quando perguntado sobre quando começará a ação, o Dr. Manuel Mauricio foi bem claro ao falar que “já começou, a partir de agora já está valendo!” – Afirmou.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar